Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoir: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Rannpháirtithe: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formáid: | Dissertação |
Teanga: | pt_BR |
Foilsithe / Cruthaithe: |
Brasil
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
de réir: Oliveira, Halyson Almeida de
Foilsithe / Cruthaithe: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
de réir: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
de réir: Silva, Andrialex William da
Foilsithe / Cruthaithe: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
de réir: Leite, Marco Filipe Xavier
Foilsithe / Cruthaithe: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
de réir: Cipriano, Samuel de Lima
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)