Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Enregistré dans:
Auteur principal: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Autres auteurs: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Format: | Dissertação |
Langue: | pt_BR |
Publié: |
Brasil
|
Sujets: | |
Accès en ligne: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Tags: |
Ajouter un tag
Pas de tags, Soyez le premier à ajouter un tag!
|
Documents similaires
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
par: Oliveira, Halyson Almeida de
Publié: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
par: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et autres
Publié: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
par: Silva, Andrialex William da
Publié: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
par: Leite, Marco Filipe Xavier
Publié: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
par: Cipriano, Samuel de Lima
Publié: (2022)