Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Saved in:
Main Author: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Other Authors: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Format: | masterThesis |
Language: | pt_BR |
Published: |
Brasil
|
Subjects: | |
Online Access: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Tags: |
Add Tag
No Tags, Be the first to tag this record!
|
Similar Items
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
by: Oliveira, Halyson Almeida de
Published: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
by: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et al.
Published: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
by: Silva, Andrialex William da
Published: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
by: Leite, Marco Filipe Xavier
Published: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
by: Cipriano, Samuel de Lima
Published: (2022)