Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Μορφή: | Dissertação |
Γλώσσα: | pt_BR |
Έκδοση: |
Brasil
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
ανά: Oliveira, Halyson Almeida de
Έκδοση: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
ανά: Oliveira, Ana Irene Alves de ., κ.ά.
Έκδοση: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
ανά: Silva, Andrialex William da
Έκδοση: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
ανά: Leite, Marco Filipe Xavier
Έκδοση: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
ανά: Cipriano, Samuel de Lima
Έκδοση: (2022)