Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Na minha lista:
Hovedforfatter: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Andre forfattere: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Format: | Dissertação |
Sprog: | pt_BR |
Udgivet: |
Brasil
|
Fag: | |
Online adgang: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Tags: |
Tilføj Tag
Ingen Tags, Vær først til at tagge denne postø!
|
Lignende værker
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
af: Oliveira, Halyson Almeida de
Udgivet: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
af: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et al.
Udgivet: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
af: Silva, Andrialex William da
Udgivet: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
af: Leite, Marco Filipe Xavier
Udgivet: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
af: Cipriano, Samuel de Lima
Udgivet: (2022)