Sala de recursos multifuncionais, tecnologia assistiva e deficiência intelectual: elementos para um novo fazer pedagógico
The present dissertation is composed of two interconnected studies. The first study aimed to map the reality of the implementation of Multifunctional Resource Rooms (MRR) in the state of Rio Grande do Norte (RN), and to investigate the training and experiences of the teachers who work in these ro...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Medeiros, Sônia Azevedo de |
---|---|
Awduron Eraill: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Fformat: | Dissertação |
Iaith: | pt_BR |
Cyhoeddwyd: |
Brasil
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27189 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
-
O uso da tecnologia assistiva no processo de inclusão escolar de alunos com deficiência
gan: Oliveira, Halyson Almeida de
Cyhoeddwyd: (2021) -
Tecnologia assistiva : pesquisa e prática /
gan: Oliveira, Ana Irene Alves de ., et al.
Cyhoeddwyd: (2022) -
Práticas pedagógicas na alfabetização da criança com deficiência intelectual
gan: Silva, Andrialex William da
Cyhoeddwyd: (2020) -
A formação inicial do professor de educação física e sua implicação na construção pedagógica frente a inclusão de alunos com deficiência intelectual
gan: Leite, Marco Filipe Xavier
Cyhoeddwyd: (2021) -
O olhar do aluno com deficiência intelectual sobre as aulas de educação física na escola
gan: Cipriano, Samuel de Lima
Cyhoeddwyd: (2022)