A confluência entre história e filosofia da ciência e o uso de objetos virtuais de aprendizagem: um estudo de caso na formação docente
The History and Philosophy of Science (HPS) plays an important role in scientific education, it enables the development of critical and contextualized thinking, it approaches scientific knowledge as an attempt to solve problems, as opposed to simplistic, a-problematic and ahistorical views about s...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Mykaell Martins da |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Milton Thiago Schivani |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27134 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Objetos de aprendizagem /
por: Braga, Juliana Cristina.
Publicado em: (2023) -
Levantamento e catalogação de objetos de aprendizagem para matemática para atualização de um repositório
por: Oliveira, Amanda Maria Domingos., et al.
Publicado em: (2021) -
Aplicação de algoritmo de classificação e categorização não supervisionado de alunos em ambientes virtuais de aprendizagem com base em seu padrão de uso
por: Silva, Juvanderson Nicacio da.
Publicado em: (2017) -
Modelo de interoperabilidade para utilização dos recursos dos ambientes virtuais de aprendizagem através de dispositivos móveis
por: Fernandes, Kleber Tavares
Publicado em: (2015) -
A contabilidade e as novas tecnologias: um levantamento do perfil de escritórios virtuais de contabilidade no Brasil
por: Barbosa, Laise Maria Rodrigues
Publicado em: (2018)