A estratégia previsão-observação-explicação e a explicação científica escolar: uma abordagem em aulas experimentais de eletroquímica no ensino superior
The study of the cognitive-linguistic ability of the version has been debated in several perspectives, be it philosophical, epistemological or didactic, and especially the way it is analyzed in the classroom. In this dissertation, in particular, they address this issue not in science teaching or...
Na minha lista:
Autor principal: | Azevedo, Marcondes Luiz da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Silva, Marcia Gorette Lima da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27133 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Explicações científicas escolares para o conceito de densidade a partir de atividades baseadas na POE (Previsão, Observação e Explicação)
por: Medeiros, Julianne Gabrielle Tavares de
Publicado em: (2019) -
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
por: Medeiros, Edilene Ferreira de
Publicado em: (2018) -
Desenvolvimento da visão espacial por games digitais
por: Valente, Vânia Cristina Pires Nogueira.
Publicado em: (2022) -
Fundamentos de eletroquimica /
por: Denaro, A. R.
Publicado em: (2022) -
Eletroquímica : princípios e aplicações /
por: Ticianelli, Edson Antonio., et al.
Publicado em: (2022)