Ensino de argumentação em eventos de letramento
The teaching of Portuguese Language (PL) in Brazil has been through a lot of changes. This can be justified from different theoretical and methodological questions, such as those related to conceptions of language, reading, writing and text. These changes are related to initiatives of re-significa...
Na minha lista:
Autor principal: | Aquino, Jaciara Limeira de |
---|---|
Outros Autores: | Tinoco, Glicia Marili Azevedo de Medeiros |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27059 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
ArgumentAÇÃO via projeto de letramento
por: Oliveira, Liana Maria Lemos de
Publicado em: (2017) -
Argumentação e projeto de letramento: gênero discursivo debate regrado
por: Nobre, Valéria de Oliveira
Publicado em: (2024) -
Projeto de letramento, argumentação e cidadania no contexto pandêmico: ler, escrever e agir nos anos iniciais do ensino fundamental
por: Oliveira, Stepheson Ray de
Publicado em: (2023) -
Ensino de argumentação em projetos de letramento
por: Fernandes, Francisca Vaneíse Andrade
Publicado em: (2022) -
Ensino de argumentação por meio de situações-problema
por: Cordeiro, Eduardo Torres
Publicado em: (2023)