PlayEduc: um framework conceitual para desenvolvimento de jogos educacionais digitais
Research indicates that almost half of the young people who are out of school in Brazil are in this situation because of lack of interest and motivation. Thus, the country has the great challenge of creating the conditions for the school to modernize and regain the interest of young. Aware of thi...
Na minha lista:
Autor principal: | Barbosa, Jorge Felliphe Rodrigues |
---|---|
Outros Autores: | Madeira, Charles Andrye Galvão |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27042 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
PlayEduc XP: uma metodologia para potencializar a experiência dos jogos educacionais digitais
por: Aires, Samanta Ferreira
Publicado em: (2021) -
Um framework conceitual para apoiar a instrumentação da avaliação formativa da aprendizagem em jogos digitais /
por: Araújo, Glauber Galvão de., et al.
Publicado em: (2022) -
Um framework conceitual para apoiar a instrumentação da avaliação formativa da aprendizagem em jogos digitais
por: Araújo, Glauber Galvão de
Publicado em: (2014) -
A Importância da ludicidade nos jogos digitais educacionais
por: Filgueira, Mário Sérgio Gomes
Publicado em: (2019) -
Quest Design Canvas: um modelo de criação de quests para jogos digitais de gênero RPG
por: Lima, Erick Bergamini da Silva
Publicado em: (2019)