O gênero artigo de opinião no ensino fundamental: produção textual e atuação cidadã
In our teaching experience, we have verified students of different levels difficulties in regards to reflection and critical thinking on controversial issues in our society. In this context, we deem it pertinent to develop a work directed on argumentation in basic education. The general goal of t...
Na minha lista:
Autor principal: | Adriano, Dione Maria |
---|---|
Outros Autores: | Rocha, Ana Virginia Lima da Silva |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/27041 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O uso de operadores argumentativos em artigos de opinião: uma intervenção com alunos do 9º ano do ensino fundamental
por: Almeida, Josefa Cleide Araújo de
Publicado em: (2017) -
Interferências linguísticas no contínuo de oralidade e escrituralidade: uma proposta de produção do artigo de opinião no 9º ano do Ensino Fundamental
por: Aguiar, Fernanda Faustino da Silva Ribeiro de
Publicado em: (2018) -
A produção do gênero artigo de opinião: desenvolvimento da escrita em turma do 9º ano do Ensino Fundamental
por: Lima, Maria Aparecida Fernandes de
Publicado em: (2022) -
Operadores argumentativos no artigo de opinião: uma intervenção através da sequência didática
por: Firmino, José Vilmar
Publicado em: (2020) -
Plano discursivo em perspectiva funcional: mecanismos textual-discursivos e pragmáticos em artigos de opinião
por: Lemos, Maria Clara Lucena de
Publicado em: (2020)