N-Learning, uma abordagem para ensino e aprendizagem autônomos em sistemas multirrobôs
We propose the N-Learning paradigm, which allows the sharing (teaching and learning) of behaviors in multi-robot systems autonomously and at run time. The proposed paradigm is based on behavioral robotics and uses cooperative learning. In the formal model, robot behaviors are represented in the fo...
Gorde:
Egile nagusia: | Costa, Luís Feliphe Silva |
---|---|
Beste egile batzuk: | Gonçalves, Luiz Marcos Garcia |
Formatua: | doctoralThesis |
Hizkuntza: | pt_BR |
Argitaratua: |
Brasil
|
Gaiak: | |
Sarrera elektronikoa: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26936 |
Etiketak: |
Etiketa erantsi
Etiketarik gabe, Izan zaitez lehena erregistro honi etiketa jartzen!
|
Antzeko izenburuak
-
Modelo de desenvolvimento intelectual para agentes robóticos
nork: Maia, Rosiery da Silva
Argitaratua: (2017) -
Hardware educacional para o ensino de lógica de programação
nork: Rodrigues, Eduardo Augusto Morais
Argitaratua: (2021) -
Localização de robôs móveis autônomos utilizando fusão sensorial de odometria e visão monocular
nork: Santos, Guilherme Leal
Argitaratua: (2014) -
Aprendizagem baseada em problemas : anatomia de uma nova abordagem educacional /
nork: Mamede, Sílvia,, et al.
Argitaratua: (2022) -
Uma abordagem comportamental para inserção de robôs em ambientes culturais
nork: Antunes, Viviane André
Argitaratua: (2014)