N-Learning, uma abordagem para ensino e aprendizagem autônomos em sistemas multirrobôs
We propose the N-Learning paradigm, which allows the sharing (teaching and learning) of behaviors in multi-robot systems autonomously and at run time. The proposed paradigm is based on behavioral robotics and uses cooperative learning. In the formal model, robot behaviors are represented in the fo...
Αποθηκεύτηκε σε:
Κύριος συγγραφέας: | Costa, Luís Feliphe Silva |
---|---|
Άλλοι συγγραφείς: | Gonçalves, Luiz Marcos Garcia |
Μορφή: | doctoralThesis |
Γλώσσα: | pt_BR |
Έκδοση: |
Brasil
|
Θέματα: | |
Διαθέσιμο Online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26936 |
Ετικέτες: |
Προσθήκη ετικέτας
Δεν υπάρχουν, Καταχωρήστε ετικέτα πρώτοι!
|
Παρόμοια τεκμήρια
-
Modelo de desenvolvimento intelectual para agentes robóticos
ανά: Maia, Rosiery da Silva
Έκδοση: (2017) -
Hardware educacional para o ensino de lógica de programação
ανά: Rodrigues, Eduardo Augusto Morais
Έκδοση: (2021) -
Localização de robôs móveis autônomos utilizando fusão sensorial de odometria e visão monocular
ανά: Santos, Guilherme Leal
Έκδοση: (2014) -
Aprendizagem baseada em problemas : anatomia de uma nova abordagem educacional /
ανά: Mamede, Sílvia,, κ.ά.
Έκδοση: (2022) -
Uma abordagem comportamental para inserção de robôs em ambientes culturais
ανά: Antunes, Viviane André
Έκδοση: (2014)