N-Learning, uma abordagem para ensino e aprendizagem autônomos em sistemas multirrobôs
We propose the N-Learning paradigm, which allows the sharing (teaching and learning) of behaviors in multi-robot systems autonomously and at run time. The proposed paradigm is based on behavioral robotics and uses cooperative learning. In the formal model, robot behaviors are represented in the fo...
Gespeichert in:
1. Verfasser: | Costa, Luís Feliphe Silva |
---|---|
Weitere Verfasser: | Gonçalves, Luiz Marcos Garcia |
Format: | doctoralThesis |
Sprache: | pt_BR |
Veröffentlicht: |
Brasil
|
Schlagworte: | |
Online Zugang: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26936 |
Tags: |
Tag hinzufügen
Keine Tags, Fügen Sie den ersten Tag hinzu!
|
Ähnliche Einträge
-
Modelo de desenvolvimento intelectual para agentes robóticos
von: Maia, Rosiery da Silva
Veröffentlicht: (2017) -
Hardware educacional para o ensino de lógica de programação
von: Rodrigues, Eduardo Augusto Morais
Veröffentlicht: (2021) -
Localização de robôs móveis autônomos utilizando fusão sensorial de odometria e visão monocular
von: Santos, Guilherme Leal
Veröffentlicht: (2014) -
Aprendizagem baseada em problemas : anatomia de uma nova abordagem educacional /
von: Mamede, Sílvia,, et al.
Veröffentlicht: (2022) -
Uma abordagem comportamental para inserção de robôs em ambientes culturais
von: Antunes, Viviane André
Veröffentlicht: (2014)