N-Learning, uma abordagem para ensino e aprendizagem autônomos em sistemas multirrobôs
We propose the N-Learning paradigm, which allows the sharing (teaching and learning) of behaviors in multi-robot systems autonomously and at run time. The proposed paradigm is based on behavioral robotics and uses cooperative learning. In the formal model, robot behaviors are represented in the fo...
Wedi'i Gadw mewn:
Prif Awdur: | Costa, Luís Feliphe Silva |
---|---|
Awduron Eraill: | Gonçalves, Luiz Marcos Garcia |
Fformat: | doctoralThesis |
Iaith: | pt_BR |
Cyhoeddwyd: |
Brasil
|
Pynciau: | |
Mynediad Ar-lein: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26936 |
Tagiau: |
Ychwanegu Tag
Dim Tagiau, Byddwch y cyntaf i dagio'r cofnod hwn!
|
Eitemau Tebyg
-
Modelo de desenvolvimento intelectual para agentes robóticos
gan: Maia, Rosiery da Silva
Cyhoeddwyd: (2017) -
Hardware educacional para o ensino de lógica de programação
gan: Rodrigues, Eduardo Augusto Morais
Cyhoeddwyd: (2021) -
Localização de robôs móveis autônomos utilizando fusão sensorial de odometria e visão monocular
gan: Santos, Guilherme Leal
Cyhoeddwyd: (2014) -
Aprendizagem baseada em problemas : anatomia de uma nova abordagem educacional /
gan: Mamede, Sílvia,, et al.
Cyhoeddwyd: (2022) -
Uma abordagem comportamental para inserção de robôs em ambientes culturais
gan: Antunes, Viviane André
Cyhoeddwyd: (2014)