Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
Despite the lack of consensus on the definition of giftedness, the main theorists agree that it is not a unitary concept, but a multifaceted phenomenon to be inferred from a constellation of traits or characteristics. This research adopts Renzulli's triadic model (1986, 2004), which conceive...
Na minha lista:
Autor principal: | Felinto, Priscila Magalhães Barros |
---|---|
Outros Autores: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Acesso em linha: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26919 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registos relacionados
-
Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
Por: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Publicado em: (2023) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
Por: Porto, Silvia Beltrame
Publicado em: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
Por: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Publicado em: (2017) -
Creativity, intelligence and giftedness : a study with primary school children /
Por: Welter, Marisete Maria., et al.
Publicado em: (2022) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
Por: Laros, Jacob Arie.
Publicado em: (2022)