Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
Despite the lack of consensus on the definition of giftedness, the main theorists agree that it is not a unitary concept, but a multifaceted phenomenon to be inferred from a constellation of traits or characteristics. This research adopts Renzulli's triadic model (1986, 2004), which conceive...
Salvato in:
Autore principale: | Felinto, Priscila Magalhães Barros |
---|---|
Altri autori: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Natura: | doctoralThesis |
Lingua: | pt_BR |
Pubblicazione: |
Brasil
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26919 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !
|
Documenti analoghi
-
Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
di: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Pubblicazione: (2023) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
di: Porto, Silvia Beltrame
Pubblicazione: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
di: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Pubblicazione: (2017) -
Creativity, intelligence and giftedness : a study with primary school children /
di: Welter, Marisete Maria., et al.
Pubblicazione: (2022) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
di: Laros, Jacob Arie.
Pubblicazione: (2022)