Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
Despite the lack of consensus on the definition of giftedness, the main theorists agree that it is not a unitary concept, but a multifaceted phenomenon to be inferred from a constellation of traits or characteristics. This research adopts Renzulli's triadic model (1986, 2004), which conceive...
Gardado en:
Autor Principal: | Felinto, Priscila Magalhães Barros |
---|---|
Outros autores: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | pt_BR |
Publicado: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Acceso en liña: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26919 |
Tags: |
Engadir etiqueta
Sen Etiquetas, Sexa o primeiro en etiquetar este rexistro!
|
Títulos similares
-
Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
por: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Publicado: (2023) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
por: Porto, Silvia Beltrame
Publicado: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
por: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Publicado: (2017) -
Creativity, intelligence and giftedness : a study with primary school children /
por: Welter, Marisete Maria., et al.
Publicado: (2022) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
por: Laros, Jacob Arie.
Publicado: (2022)