Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
Despite the lack of consensus on the definition of giftedness, the main theorists agree that it is not a unitary concept, but a multifaceted phenomenon to be inferred from a constellation of traits or characteristics. This research adopts Renzulli's triadic model (1986, 2004), which conceive...
Sábháilte in:
Príomhchruthaitheoir: | Felinto, Priscila Magalhães Barros |
---|---|
Rannpháirtithe: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
Formáid: | doctoralThesis |
Teanga: | pt_BR |
Foilsithe / Cruthaithe: |
Brasil
|
Ábhair: | |
Rochtain ar líne: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26919 |
Clibeanna: |
Cuir clib leis
Níl clibeanna ann, Bí ar an gcéad duine le clib a chur leis an taifead seo!
|
Míreanna comhchosúla
-
Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
de réir: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Foilsithe / Cruthaithe: (2023) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
de réir: Porto, Silvia Beltrame
Foilsithe / Cruthaithe: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
de réir: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
Foilsithe / Cruthaithe: (2017) -
Creativity, intelligence and giftedness : a study with primary school children /
de réir: Welter, Marisete Maria., et al.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
de réir: Laros, Jacob Arie.
Foilsithe / Cruthaithe: (2022)