Funções executivas e criatividade em jovens com alto potencial intelectual
Despite the lack of consensus on the definition of giftedness, the main theorists agree that it is not a unitary concept, but a multifaceted phenomenon to be inferred from a constellation of traits or characteristics. This research adopts Renzulli's triadic model (1986, 2004), which conceive...
محفوظ في:
المؤلف الرئيسي: | Felinto, Priscila Magalhães Barros |
---|---|
مؤلفون آخرون: | Pires, Izabel Augusta Hazin |
التنسيق: | doctoralThesis |
اللغة: | pt_BR |
منشور في: |
Brasil
|
الموضوعات: | |
الوصول للمادة أونلاين: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26919 |
الوسوم: |
إضافة وسم
لا توجد وسوم, كن أول من يضع وسما على هذه التسجيلة!
|
مواد مشابهة
-
Relações entre alto potencial intelectual, funções executivas e criatividade em crianças e adolescentes
بواسطة: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
منشور في: (2023) -
Relações entre inteligência, criatividade e funções executivas: um estudo multicasos
بواسطة: Porto, Silvia Beltrame
منشور في: (2020) -
Relações entre inteligência e funções executivas em crianças com altas habilidades/superdotação
بواسطة: Sousa, Priscila Cristine Andrade de
منشور في: (2017) -
Creativity, intelligence and giftedness : a study with primary school children /
بواسطة: Welter, Marisete Maria., وآخرون
منشور في: (2022) -
Inteligência e funções executivas : avanços e desafios para a avaliação neuropsicológica /
بواسطة: Laros, Jacob Arie.
منشور في: (2022)