Atividades baseadas em história da educação matemática para a formação de professores
Este trabajo pretiende sistematizar y avaliar La aplicación de dos actividades basadas em La história de La educación matemáticas aplicadas en una aula de formacion de profesores de matemáticas. Ellos fueron apoyados en el principio de que el educador con sentido histórico debe ver el pasado del...
Na minha lista:
Autor principal: | Soares, Odaivo de Freitas |
---|---|
Outros Autores: | Cury, Fernando Guedes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26837 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O PIBID de matemática como espaço de formação inicial e continuada na UFRN/Natal
por: Cruz, Klêffiton Soares da
Publicado em: (2017) -
História da matemática na formação de professores: sistemas de numeração antigos
por: Silva, Gesivaldo dos Santos
Publicado em: (2016) -
Atividades envolvendo a história da educação matemática para ensinar (e aprender) matemática
por: Soares, Odaívo de Freitas
Publicado em: (2023) -
A linguagem audiovisual do cinema como elemento integrador da arte e ciência na formação cultural dos professores de ciências e matemática
por: Silva, Maria Romênia da
Publicado em: (2016) -
Estrelas - o universo além do sistema solar: uma proposta de inserção de astronomia na educação básica a partir da formação inicial de professores
por: Aquino, Danilo Olímpio de
Publicado em: (2018)