Da aldeia de Maria(s) à favela de Valentina(s): um olhar comparativo entre espaços marginalizados
La enseñanza de literatura es enfatizada por la ley 10.639/03 como uno de los pilares para el conocimiento de la Historia y de la Cultura Afrobrasileña y Africana, posibilitando al profesor la utilización de textos literarios en el abordaje de aspectos que actúen directamente en la propagación de...
Na minha lista:
Autor principal: | Matos, Márcia Soares |
---|---|
Outros Autores: | Santos, Derivaldo dos |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | pt_BR |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26819 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
"Sangue negro - Máscaras brancas": a negritude moçambicana em Noémia de Sousa
por: Oliveira, Mariana Alves Barbosa de
Publicado em: (2018) -
Uma viagem sobre duas rodas: das ruas de Angola para a sala de aula
por: Bezerra, Lianeide Mayara
Publicado em: (2018) -
As músicas e as brincadeiras de África no ensino de música para educação infantil e fundamental
por: Paulo, Sâmela Kerem Ramos
Publicado em: (2022) -
As inter-ações entre espaço do corpo e o movimento dançado
por: Bezerra, Raphaelly Souza
Publicado em: (2016) -
Dialogismo e africanidades na literatura
por: Melo Júnior, Orison Marden Bandeira de., et al.
Publicado em: (2022)