A coesão sequencial na produção escrita de alunos do ensino fundamental
Writing, for having a relevant role in society, has been, over time, addressed by scholars in the field of Education, Applied Linguistics, Linguistics, among others, as a necessary practice for individuals to assume their roles as citizens critical and participatory. Therefore, it is necessary th...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Thiago Espínola de |
---|---|
Outros Autores: | Galvão, Marise Adriana Mamede |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26618 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A coesão sequencial em textos do gênero carta aberta: proposta de intervenção para o ensino fundamental
por: Costa, Jediael Ferreira da
Publicado em: (2020) -
A produção da escrita do texto argumentativo de alunos do 9° ano do ensino fundamental
por: Silva, Fernanda Cavalcante Barbosa e
Publicado em: (2019) -
Conectores argumentativos utilizados por alunos do 8º ano do ensino fundamental na escrita de um artigo de opinião
por: Figuerêdo, Márcia Fernanda Silva
Publicado em: (2017) -
Os projetos de letramento e a escrita processual: algumas contribuições para as aulas de língua portuguesa
por: Bento, Alezângela de Fátima de Jesus
Publicado em: (2020) -
Projeto de letramento: implicações na autonomia na produção escrita dos discentes no ensino fundamental II
por: Lima, Jária Suéldes Alves de
Publicado em: (2016)