Pronome relativo: articulação oracional e produção escrita
We present here a proposal of work with the relative pronoun in a class of 9th year/level of elementary education, based on the functional perspective of language teaching. The objective is to improve the use of the relative pronoun in a situation of monitored writing of students in this stage of...
Na minha lista:
Autor principal: | Amurim, Maria Estela Lima da Costa |
---|---|
Outros Autores: | Bispo, Edvaldo Balduino |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26611 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A colocação de pronomes clíticos em sentenças infinitivas preposicionadas na escrita brasileira dos séculos XIX e XX
por: Pereira, Geison Luca de Sena
Publicado em: (2016) -
Variação entre os pronomes tu e você na função de sujeito na fala de Natal (RN): uma abordagem sociofuncionalista
por: Silva, Francielly Coelho da
Publicado em: (2016) -
"Tudo" em Natal : definitude, implicaturas e contribuições para o ensino de língua materna
por: Gonçalves, Fabíola Barreto
Publicado em: (2014) -
Variação dos pronomes possessivos de terceira pessoa do singular seu(a)(s)/dele(a) em Natal-RN: aspectos sociais e estilísticos
por: Silva, Mariana Lorena dos Santos
Publicado em: (2017) -
Produção de narrativas escritas no ensino fundamental: estudo de casos
por: Silva, Alessandra Santa Rosa da
Publicado em: (2016)