A perspectiva sobre a sustentabilidade em documentos do Ministério da Educação e do Ministério do Meio Ambiente e as possíveis aplicações no contexto escolar do semiárido nordestino
Education for Sustainable Development (ESD) is a topic that has been spreading more and more due to the current planetary demands. It is necessary, then, to follow how this process is taking place in Brazil, in general and in specific places. It is also crucial to see how teachers are involved or...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros, Maria Luisa Quinino de |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Magnólia Fernandes Florêncio de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26520 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Desenvolvimento sustentável e sistemas de indicadores de sustentabilidade : formas de aplicações em contextos geográficos diversos e contingências específicas /
por: Cândido, Gesinaldo Ataíde.
Publicado em: (2022) -
Sustentabilidade : direito ao futuro /
por: Freitas, Juarez.
Publicado em: (2022) -
Indicadores de sustentabilidade : a possibilidade do desenvolvimento sustentável /
por: Rabelo, Laudemira Silva.
Publicado em: (2022) -
Sustentabilidade : anais de textos selecionados do V Seminário sobre Sustentabilidade /
por: Seminário sobre Sustentabilidade (5. : 2010 : Curitiba, PR)., et al.
Publicado em: (2022) -
Projeto RN Sustentável: uma análise do componente estratégico em desenvolvimento regional sustentável
por: Silva, Daniele Santos
Publicado em: (2022)