Educação para a sustentabilidade em escolas públicas localizadas em áreas de vulnerabilidade socioambiental
Education for Sustainable Development is a possible way to make education more relevant to social development and to addressing the environmental and economic challenges facing the actual world and in the future. This study aimed to develop a proposal for the inclusion of Education for Sustainabi...
Na minha lista:
Autor principal: | Montenegro, Luciana Araújo |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Magnolia Fernandes Florêncio de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26419 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Vulnerabilidade socioambiental: análise da cidade do Natal/RN a partir do índice geral de vulnerabilidade socioambiental por bairro
por: Correia, Laís Ariane Martins Barbosa
Publicado em: (2017) -
Vulnerabilidade socioambiental no município de Natal, RN
por: Medeiros, Marysol Dantas de
Publicado em: (2016) -
Vulnerabilidade socioambiental dos trabalhadores pulverizadores de agrotóxicos no Agreste Potiguar: o caso do município de Vera Cruz-RN
por: Oliveira, Márcio Vilela de
Publicado em: (2021) -
Crianças e espaços públicos: a percepção da infância como subsídio para transformar áreas com vulnerabilidade socioambiental
por: Andrade, Clarissa Freitas de
Publicado em: (2024) -
Análise da vulnerabilidade ambiental da bacia hidrográfica do Rio Doce (RN)
por: Costa, Franklin Roberto da
Publicado em: (2018)