Encen...ação!? Reescrevendo o roteiro: por um ensino de teatro que (de)codifica e intervém na(s) cena(s) cotidiana(s)
The present research aims to problematize the scene as a possibility of reading the world, from the distance and estrangement of reality (s), understanding it as "revealing fiction" and space of construction of possibilities of intervention in reality. We establish in this writing a rel...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Ildisnei Medeiros da |
---|---|
Outros Autores: | Pernambuco, Marta Maria Castanho Almeida |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26402 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensino de teatro e educação dialógica: uma experiência de organização pedagógica no PIBID-teatro/UFRN
por: Silva, Ildisnei Medeiros da
Publicado em: (2015) -
Ensino de teatro e diálogo freireano: uma experiência junto ao PIBID-Teatro/UFRN
por: Silva, Ildisnei Medeiros da
Publicado em: (2016) -
Marta Pernambuco: para o cultivo de uma educação política e afetiva
por: Romão, Manoel Honório
Publicado em: (2021) -
Leitura crítica de textos de divulgação científica em uma perspectiva freireana
por: Ferreira, Dayana do Nascimento
Publicado em: (2022) -
Pedagogia do movimento: o saber-fazer-poder nas experiências do Grupo de Estudos e Práticas Educativas em Movimento - GEPEM - UFRN
por: Mendonça, Ariane Rochelle
Publicado em: (2021)