Jogar, brincar e aprender: a construção de um jogo de tabuleiro para ser utilizado nas aulas de geografia
The present work has as main objective a game called Geografia, Imagem e Ação and your contribution to the geography classes. The game arises from the need of different methodologies in the classroom and thus contributes to the teaching of this discipline. The theoretical framework starts from a...
Na minha lista:
Autor principal: | Guimarães, Magno Elias de Souza |
---|---|
Outros Autores: | Dozena, Alessandro |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26352 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O jogo de tabuleiro no ensino de geografia: proposta a partir de sequência didática sobre o meio ambiente do Seridó potiguar para o ensino fundamental - anos iniciais
por: Fernandes, Jessiane Dantas
Publicado em: (2023) -
Jogos geográficos na sala de aula
por: Breda, Thiara Vichiato.
Publicado em: (2022) -
Semi-árido e litoral : múltiplos olhares em uma década /
por: Lima, Luiz Cruz,
Publicado em: (2022) -
A produção do Jogo Discovery RN e sua contribuição para o ensino de geografia
por: Tavares, Gilberto Ivens de Araújo
Publicado em: (2018) -
Ser protagonista : geografia /
por: Moreirão, Fábio Bonna
Publicado em: (2022)