Nas entrelinhas do gênero canção: estratégias para a formação de um leitor proficiente
In order to address their social needs and to become a citizen in terms of critical thinking and social attitudes, students need to perform a proficient reading of the several text genres that are around them. According to the last results from national reports like Prova Brasil, students lack so...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Fábio Dias da |
---|---|
Outros Autores: | Dias, Valdenides Cabral de Araújo |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26346 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Uma proposta de leitura com o gênero textual crônica no ensino de língua portuguesa
por: Santos, Francinaldo Aprigio dos
Publicado em: (2017) -
Um estudo da produção escrita do gênero textual crônica no 9º ano do ensino fundamental
por: Oliveira, Edvanilson de
Publicado em: (2020) -
O debate na educação de jovens e adultos: dando voz na escola para a vida
por: Arruda, Maysa Rodrigues
Publicado em: (2019) -
Proposta didática para o ensino da responsabilidade enunciativa no gênero discursivo crônica
por: Medeiros, Jane
Publicado em: (2018) -
Letramento escolar: uma proposta para a melhoria da compreensão de enunciados de questões em atividades avaliativas
por: Souza, Francisco das Chagas Medeiros de
Publicado em: (2020)