Dominó didático de física: uma estratégia para o estudo de conceitos de física no ensino médio
The present work deals with the use of games in the teaching of Physics, whose product is the Didactic Domino of Physics. Our expectation was to develop an educational product that favored learning the concepts of greatness and principles in Physics Teaching. The High School, currently, undergoes...
Na minha lista:
Autor principal: | Paiva, Allan Kardec de |
---|---|
Outros Autores: | Sesion Júnior, Paulo Dantas |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26339 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Princípio de Arquimedes no Ensino Médio: a Balança Hidrostática e o Paradoxo de Galileu
por: Santos Júnior, Erisvaldo Ramalho dos
Publicado em: (2024) -
Física : ensino médio /
por: Aragão, Heliete Meira Coelho Arruda., et al.
Publicado em: (2022) -
Física : ensino médio /
por: Aragão, Heliete Meira Coelho Arruda., et al.
Publicado em: (2022) -
Física para o ensino médio /
por: Yamamoto, Kazuhito., et al.
Publicado em: (2022) -
Física para o ensino médio /
por: Gonçalves Filho, Aurélio, et al.
Publicado em: (2022)