Gerenciamento de crise nas agências de viagens do Brasil
The scenario of the Brazilian economy, along with the difficulties inherent to each sector of the activity, requires a greater preparation and knowledge of the organizations to reposition themselves in the market. For this, it is important that the travel agent is able to perceive the scenario in...
Na minha lista:
Autor principal: | Tito, Ana Luiza de Albuquerque |
---|---|
Outros Autores: | Ferreira, Lissa Valeria Fernandes |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26319 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Agências de viagens e transportes /
por: La Torre, Francisco de.
Publicado em: (2022) -
Mercado de agências de viagens e turismo : como competir diante das novas tecnologias./
por: Tomelin,Carlos Alberto.
Publicado em: (2022) -
As agências de viagens no contexto da desintermediação : estratégias e alternativas /
por: Leal, Marina Reis Deusdará., et al.
Publicado em: (2022) -
Inovação e destruição criativa no segmento de agências e operadoras de viagens: cenário, estratégias e desafios
por: Araújo, Mayanne Fabíola Silva
Publicado em: (2024) -
Análise da matriz SWOT em agência de viagens: um estudo de caso
por: Santos, Maria Luiza de Oliveira Guedes dos
Publicado em: (2023)