A (re)leitura do mundo por meio da leitura de charges no Ensino Fundamental
The present work aims to systematize an intervention proposal for elementary education II with a focus on reading cartoons. This proposal was elaborated from the guidelines of the NCPs that have oriented the development of reading skills of multiple texts modeled in different languages. In this s...
Na minha lista:
Autor principal: | Honorato, Erick Priscila da Costa Siqueira |
---|---|
Outros Autores: | Alves, Maria da Penha Casado |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26020 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Leitura do mundo no rap: uma análise bakhtiniana de práticas leitoras no ensino fundamental
por: Coutinho, Adriana de Araújo
Publicado em: (2016) -
Gêneros discursivos multimodais: leitura e construção de sentidos
por: Souza, Ana Débora Cunha de
Publicado em: (2017) -
Uma visão axiológica do riso na charge
por: Ferreira, Fernanda de Moura
Publicado em: (2014) -
(Re)criando (mini)contos de terror: uma experiência de ensino de leitura e escrita de gênero multimodal
por: Cabral, Adriana Rosa da Silva
Publicado em: (2016) -
Práticas de escrita em diários de leitura: uma experiência de intervenção pedagógica no ensino fundamental
por: Bezerra, Vilma Abdias de Lima
Publicado em: (2017)