Prevalência de perda auditiva e fatores associados em escolares da rede pública municipal de Natal/RN
Introduction: Hearing is fundamental for the development of language and learning, social interaction, acquisition of knowledge and makes it possible for the individual to transmit thoughts and feelings. Early prevention, identification and intervention of auditory changes are essential because o...
Na minha lista:
Autor principal: | Nunes, Aryelly Dayane da Silva |
---|---|
Outros Autores: | Mirabal, Isabelle Ribeiro Barbosa |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/26006 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Programa Saúde na Escola: testes de triagem para identificação da perda auditiva
por: Nunes, Aryelly Dayane da Silva
Publicado em: (2021) -
Saúde Auditiva Infantil: análise situacional da rede no Rio Grande do Norte
por: Pedrosa, Bianca Higino
Publicado em: (2022) -
Análise espacial e temporal da cobertura da triagem auditiva neonatal no Brasil 2008-2015
por: Paschoal, Monique Ramos
Publicado em: (2016) -
Acurácia de instrumentos de custo acessível para triagem auditiva de adultos e idosos
por: Balen, Sheila Andreoli, et al.
Publicado em: (2023) -
Prevalência e fatores associados à não realização do exame papanicolaou em mulheres brasileiras
por: Moutinho, Alanny Ferreira
Publicado em: (2017)