Enfoque CTS para o ensino do conceito de soluções: uma abordagem temática com plantas medicinais
The literature shows that in the area of Chemistry Teaching the concept of solutions is pointed out as difficult to be worked in the classroom, especially in high school classes. This research aimed to contribute to this discussion, seeking new possibilities to approach the concept in the classro...
Na minha lista:
Autor principal: | Souza, Terciano Fonseca de |
---|---|
Outros Autores: | Cabral, Carla Giovana |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25976 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Ensinando o conceito de soluções: uma abordagem CTS com a temática de plantas medicinais
por: Souza, Terciano Fonseca de
Publicado em: (2023) -
Plantas medicinais /
por: Cavalcanti, Ciro Monteiro
Publicado em: (2022) -
Plantas medicinais : um perfil etnofarmacológico /
por: Rocha, Francisco Angelo Gurgel da
Publicado em: (2022) -
Cultivo de plantas medicinais /
por: Gerônimo, Luciano de Lima, et al.
Publicado em: (2022) -
Cultivo, beneficiamento e considerações sobre usos de plantas medicinais/
por: Ayala Osuna, Juan Tomás.
Publicado em: (2022)