Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
There is an important process in the discourse of science, which should be promoted in the classroom. In this context, teaching students to argue scientifically is a pedagogical goal, although studies indicate that they have difficulty constructing quality arguments. In view of this scenario, the...
Salvato in:
Autore principale: | Medeiros, Edilene Ferreira de |
---|---|
Altri autori: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Natura: | Dissertação |
Lingua: | por |
Pubblicazione: |
Brasil
|
Soggetti: | |
Accesso online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25972 |
Tags: |
Aggiungi Tag
Nessun Tag, puoi essere il primo ad aggiungerne! !
|
Documenti analoghi
-
A estratégia previsão-observação-explicação e a explicação científica escolar: uma abordagem em aulas experimentais de eletroquímica no ensino superior
di: Azevedo, Marcondes Luiz da Silva
Pubblicazione: (2019) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
di: Silva, Marcela Gomes da
Pubblicazione: (2018) -
Photosynthesis and production in a changing environment: a field and laboratory manual /
di: Hall, D. O.
Pubblicazione: (2022) -
Escrever e argumentar /
di: Koch, Ingedore Grunfeld Villaça,, et al.
Pubblicazione: (2022) -
Explicações científicas escolares para o conceito de densidade a partir de atividades baseadas na POE (Previsão, Observação e Explicação)
di: Medeiros, Julianne Gabrielle Tavares de
Pubblicazione: (2019)