O Programa Escola Ativa e os desafios da proposta de gestão democrática em escolas do campo no Rio Grande do Norte
El objetivo del presente estudio es el Programa Escola Ativa y los desafíos de su propuesta de gestión democrática en escuelas del campo organizadas en aulas multigrados en el estado de Rio Grande do Norte. Tiene como objetivo analizar aspectos del Programa Escola Ativa como política de educación...
Na minha lista:
Autor principal: | Andrade, Glauciane Pinheiro |
---|---|
Outros Autores: | Queiroz, Maria Aparecida de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25802 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Gestão democrática : Escola como identidade autônoma /
por: Rodrigues, Tania Marcia da Cunha., et al.
Publicado em: (2022) -
A importância da gestão democrática na escola pública
por: ARAÚJO, Lenilda Gomes de
Publicado em: (2018) -
O desenvolvimento da escola ativa na escola estadual Francisco de Araújo no distrito de Lajinhas-Caicó /
por: Araújo, Ruth Eduarda Alexandre da Silva de., et al.
Publicado em: (2022) -
Programa escola ativa em Jardim do Seridó/RN eas práticas pedagógicas em turmas multisseriadas /
por: Azevedo, Luanna Regina Gonzaga., et al.
Publicado em: (2022) -
Notas sobre a gestão democrática na escola
por: Ferreira, Rodrigo Soares
Publicado em: (2016)