Sustentabilidade ambiental como conteúdo escolar na perspectiva de professores de biologia em formação inicial
The theme of sustainable development requires an appropriate approach in teacher training methods for teaching science and biology. Higher Education Institutions (HEIs) offering this training need to be aware and sensitized about the importance of curricular integration of theories and practices...
Na minha lista:
Autor principal: | Petrovich, Ana Carla Iorio |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Magnolia Fernandes Florêncio de |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25634 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A perspectiva sobre a sustentabilidade em documentos do Ministério da Educação e do Ministério do Meio Ambiente e as possíveis aplicações no contexto escolar do semiárido nordestino
por: Medeiros, Maria Luisa Quinino de
Publicado em: (2019) -
Educação para a sustentabilidade em escolas públicas localizadas em áreas de vulnerabilidade socioambiental
por: Montenegro, Luciana Araújo
Publicado em: (2018) -
Análise da sustentabilidade eco-sócio-econômica no plano diretor de Natal/RN
por: Santana Júnior, Henrique Eufrásio de
Publicado em: (2017) -
Gestão e gerenciamento de resíduos de equipamentos eletrônicos: o campus central da UFRN em análise
por: Carvalho, Dacifran Cavalcanti
Publicado em: (2016) -
Reabilitação de áreas em processo de desertificação no semiárido norteriograndense com a faveleira: espécie-chave cultural do bioma caatinga
por: Medeiros, Josimar Araújo de
Publicado em: (2018)