Competência simbólica no ensino-aprendizagem de língua inglesa
This research has come up from the interest in aligning English as a Foreign Language (EFL) classroom practice to the current global landscape, which pushes the need for communication in multicultural settings in which, besides information exchange, symbolic values and positioning are negotiated....
Na minha lista:
Autor principal: | Campos, Paulo Rodrigo Pinheiro de |
---|---|
Outros Autores: | Canan, Ana Graça |
Formato: | doctoralThesis |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25599 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Autoavaliação: uma proposta para a aprendizagem de língua inglesa no ensino médio
por: Paiva, Vitória Maria Avelino da Silva
Publicado em: (2017) -
Ensino de língua portuguesa e variação linguística: uma proposta de intervenção com o gênero cordel
por: Teles, Jaçanan de Souza
Publicado em: (2018) -
O desenvolvimento da competência leitora e as concepções de ensino-aprendizagem da leitura: um estudo com as crianças do projeto ACERTA na rede pública de Natal - RN
por: Azevedo, Gibson Nascimento de
Publicado em: (2017) -
O processo de indexação e sua relação com a linguistíca: uma revisão de literatura
por: Martins, Silvestre Gomes
Publicado em: (2012) -
Experiência intercultural mediada pela internet: o ensino de línguas via telecolaboração
por: Lima, Bruno Ferreira de
Publicado em: (2017)