Movimentos sociais e educação superior: ação coletiva e protagonismo na construção do plano nacional de educação (2014-2024)
Esse trabalho analisou o protagonismo dos Movimentos Sociais no processo de construção e aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE 2014-2024), com ênfase nas metas para a Educação Superior a partir dos seguintes questionamentos: em qual contexto histórico os Movimentos Sociais assumiram o acesso...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Ana Maria Morais |
---|---|
Formato: | book |
Idioma: | por |
Publicado em: |
EDUFRN
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25595 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Movimentos sociais e educação superior: ação coletiva e protagonismo na construção do Plano Nacional de Educação (2014 - 2024)
por: Costa, Ana Maria Morais
Publicado em: (2016) -
Movimentos sociais e educação superior : ação coletiva e protagonismo na construção do Plano Nacional de Educação (2014-2024) /
por: Costa, Ana Maria Morais., et al.
Publicado em: (2022) -
Movimentos sociais e educação superior : ação coletiva e protagonismo na construção do Plano Nacional de Educação (2014-2024) /
por: Costa, Ana Maria Morais.
Publicado em: (2022) -
Expansão e internacionalização da Pós-Graduação no Brasil e sua articulação com o Plano Nacional de Educação (2014-2024): um estudo da mobilidade acadêmica no exterior (2014-2018)
por: Araújo, Mateus Sousa
Publicado em: (2021) -
Contradições entre o público e o privado: análise da atuação do Movimento Todos Pela Educação (MTPE) durante o processo de formulação do Plano Nacional de Educação (PNE 2014-2024)
por: Pontes, Júlio Gabriel Medeiros de Souza
Publicado em: (2022)