Entrando no jogo: reflexões sobre os docentes, acadêmicos e da tradição para pensar o ensino da capoeira na escola
We know that capoeira is an Afro-Brazilian manifestation that has consolidated itself historically in the bowels of the tradition, but that today it permeates several spaces. Aware of this, we believe that the process of transmitting the knowledge of capoeira is shaped by otherness and that the d...
Na minha lista:
Autor principal: | Silva, Rayanne Medeiros da |
---|---|
Outros Autores: | Araújo, Allyson Carvalho de |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25372 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A capoeira civilizada nas escolas de Natal/RN /
por: Silva, Vanessa Vieira Midlej., et al.
Publicado em: (2022) -
Capoeira e gênero: as implicações desta relação para a prática
por: Silva, Rayanne Medeiros da
Publicado em: (2015) -
A Capoeira como conteúdo da Educação Física Escolar: uma construção a partir da narrativa de formação de um capoeirista professor
por: Silva, Luciano Hebert de Lima
Publicado em: (2020) -
Da arte da malandragem a esporte de rendimento : um olhar crítico da Capoeira na escola/
por: Figueiredo, Marcílio Márcio de, et al.
Publicado em: (2022) -
Relato de experiência sobre a prática da capoeira nas aulas de educação física no ensino médio
por: Silva, Geysonn Jordão de Medeiros
Publicado em: (2017)