Necessidades formativas de professoras alfabetizadoras de crianças: um estudo de caso no município de Natal
This work has its genesis in our concerns with school failure in children literacy of the public education system, which aroused our interest in the training of literacy teacher of children. From the relevant experiences lived as a Scholarship Initiator to PIBID / UFRN and later in the Scientific...
Na minha lista:
Autor principal: | Gomes, Mariana Soares |
---|---|
Outros Autores: | Campelo, Maria Estela Costa Holanda |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25301 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Análise de necessidades de formação : uma prática reveladora de objetivos da formação docente /
por: Almeida, Maria Júlia de Paiva., et al.
Publicado em: (2022) -
Entre a casa e a escola: percurso autoformativo como alfabetizadora bilingue de criança surda - um estudo autobiográfico
por: Ribeiro, Elizabete Siqueira
Publicado em: (2020) -
Reflexão sobre a prática de ensino desenvolvida na Escola Municipal Professora Ivonete Maciel Natal-RN
por: Pessoa, Juliana Patrícia Graciano
Publicado em: (2018) -
Conhecendo as necessidades formativas de professores para ensinar geografia
por: Lopes, Dasiane Martins
Publicado em: (2016) -
A formação da professora alfabetizadora : reflexões sobre a prática /
por: Garcia, Regina Leite.
Publicado em: (2022)