As relações raciais: uma avaliação da efetividade do Programa Nacional do Livro Didático - PNLD 2015
The school is a place of dispute of conceptions and visions of the world. In relation to ethnic-racial issues, this dispute runs through two visions, the first is focused on a unilateral Eurocentric perspective, which reproduces a supposed inferiority of African people and their descendants by ov...
Na minha lista:
Autor principal: | França, Ana Carolina Araújo de |
---|---|
Outros Autores: | Costa, João Bosco Araújo da |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25298 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Relações étnico-raciais e o espaço escolar: articulações e dissonâncias entre o Movimento Negro e o Estado brasileiro a partir do Programa Nacional do Livro Didático (1995-2014)
por: Silva, Jefferson Pereira da
Publicado em: (2019) -
Relações étnico-raciais no livro didático de História do Ensino Fundamental I
por: Nascimento, Janacy Alves do, et al.
Publicado em: (2021) -
Guia do livro didático PNLD 2011 : ciências /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Guia do livro didático PNLD 2011 : história /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Guia do livro didático PNLD 2008 : história /
por: Brasil.
Publicado em: (2022)