Sertaniando a Educação Básica: um estudo das políticas de acesso a EJA, construídas ou executadas na SUEJA/RN
We discuss in this Master’s thesis the access to Basic Education, EJA modality, limited in the policies for access to Youth and Adult Education (EJA), built or executed in the Youth and Adult Education Subcoordinary (SUEJA), in 2000, when instituted in Secretary of State, Education and Culture (SEEC...
Na minha lista:
Autor principal: | Araújo, Liz |
---|---|
Outros Autores: | Barbosa Júnior, Walter Pinheiro |
Formato: | Dissertação |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Brasil
|
Assuntos: | |
Endereço do item: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25123 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A formação inicial de professores para a educação básica: a implementação da Educação de Jovens e Adultos em São João do Sabugi - RN
por: Araújo, Isaías Moisés Brito de
Publicado em: (2016) -
A docência na EJA: relatos das experiências no estágio supervisionado.
por: Silva, Priscila Christina Dias da
Publicado em: (2016) -
A prática pedagógica de alfabetizar letrando na EJA sob a perspectiva do docente
por: Moura, Clara Viviane Marques de Macêdo
Publicado em: (2016) -
Política e resultados, 1995-2002 : educação de jovens e adultos /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Estratégias metodológicas para o ensino na EJA: uma experiência pedagógica no estágio supervisionado
por: Silva, Rosimeire Medeiros da
Publicado em: (2018)