"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Na minha lista:
主要作者: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
其他作者: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
格式: | Dissertação |
語言: | por |
出版: |
Brasil
|
主題: | |
在線閱讀: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
標簽: |
添加標簽
沒有標簽, 成為第一個標記此記錄!
|
相似書籍
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
由: Medeiros, Edilene Ferreira de
出版: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
由: Silva, Marcela Gomes da
出版: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
由: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
出版: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
由: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
出版: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
由: Carvalho, Francarlos Martins de
出版: (2016)