"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Kaydedildi:
Yazar: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Diğer Yazarlar: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Materyal Türü: | Dissertação |
Dil: | por |
Baskı/Yayın Bilgisi: |
Brasil
|
Konular: | |
Online Erişim: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Etiketler: |
Etiketle
Etiket eklenmemiş, İlk siz ekleyin!
|
Benzer Materyaller
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
Yazar:: Medeiros, Edilene Ferreira de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
Yazar:: Silva, Marcela Gomes da
Baskı/Yayın Bilgisi: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
Yazar:: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
Yazar:: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
Yazar:: Carvalho, Francarlos Martins de
Baskı/Yayın Bilgisi: (2016)