"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Sparad:
Huvudupphovsman: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Övriga upphovsmän: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Materialtyp: | Dissertação |
Språk: | por |
Publicerad: |
Brasil
|
Ämnen: | |
Länkar: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Taggar: |
Lägg till en tagg
Inga taggar, Lägg till första taggen!
|
Liknande verk
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
av: Medeiros, Edilene Ferreira de
Publicerad: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
av: Silva, Marcela Gomes da
Publicerad: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
av: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Publicerad: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
av: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Publicerad: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
av: Carvalho, Francarlos Martins de
Publicerad: (2016)