"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Shranjeno v:
Glavni avtor: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Drugi avtorji: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Format: | Dissertação |
Jezik: | por |
Izdano: |
Brasil
|
Teme: | |
Online dostop: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Oznake: |
Označite
Brez oznak, prvi označite!
|
Podobne knjige/članki
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
od: Medeiros, Edilene Ferreira de
Izdano: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
od: Silva, Marcela Gomes da
Izdano: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
od: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Izdano: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
od: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Izdano: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
od: Carvalho, Francarlos Martins de
Izdano: (2016)