"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Сохранить в:
Главный автор: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Другие авторы: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Формат: | Dissertação |
Язык: | por |
Опубликовано: |
Brasil
|
Предметы: | |
Online-ссылка: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Метки: |
Добавить метку
Нет меток, Требуется 1-ая метка записи!
|
Схожие документы
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
по: Medeiros, Edilene Ferreira de
Опубликовано: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
по: Silva, Marcela Gomes da
Опубликовано: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
по: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Опубликовано: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
по: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Опубликовано: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
по: Carvalho, Francarlos Martins de
Опубликовано: (2016)