"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
Zapisane w:
1. autor: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
Kolejni autorzy: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
Format: | Dissertação |
Język: | por |
Wydane: |
Brasil
|
Hasła przedmiotowe: | |
Dostęp online: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
Etykiety: |
Dodaj etykietę
Nie ma etykietki, Dołącz pierwszą etykiete!
|
Podobne zapisy
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
od: Medeiros, Edilene Ferreira de
Wydane: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
od: Silva, Marcela Gomes da
Wydane: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
od: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
Wydane: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
od: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
Wydane: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
od: Carvalho, Francarlos Martins de
Wydane: (2016)