"Diálogos sobre genética": uma análise sobre o processo argumentativo em aulas de Biologia
In the field of Science Education, many studies have signaled proposals that address activities beyond the students’ concepts learning difficulties. Especially regarding the content of genetics and biotechnology, there are studies that introduce activities to promote the development of argumentative...
保存先:
第一著者: | Silva, Marcos Leonardo Martins |
---|---|
その他の著者: | Silva, Márcia Gorette Lima da |
フォーマット: | Dissertação |
言語: | por |
出版事項: |
Brasil
|
主題: | |
オンライン・アクセス: | https://repositorio.ufrn.br/jspui/handle/123456789/25116 |
タグ: |
タグ追加
タグなし, このレコードへの初めてのタグを付けませんか!
|
類似資料
-
Desenvolvendo habilidades argumentativas em aulas de Biologia: uma atividade experimental baseada na perspectiva Predizer, Observar e Argumentar (POA)
著者:: Medeiros, Edilene Ferreira de
出版事項: (2018) -
A escassez de água na caatinga: uma questão sociocientífica para desenvolver habilidades argumentativas nas aulas de biologia
著者:: Silva, Marcela Gomes da
出版事項: (2018) -
O uso de textos de divulgação científica como recurso didático em aulas de biologia: concepções e relações com a abordagem CTS de ensino
著者:: Santiago, Jussara Freire de Azevêdo
出版事項: (2017) -
Textos de divulgação científica no ensino de biologia: possibilidade de uso da leitura para construção de conceitos em uma unidade didática
著者:: Almeida, Sandra Luiza Sousa Santos de
出版事項: (2017) -
Um estudo sobre o erro no processo de ensino-aprendizagem de hidrostática a partir de uma sequência de atividades investigativas
著者:: Carvalho, Francarlos Martins de
出版事項: (2016)